Zeca
ZecaRafael Ribeiro/Vasco.com.br
Por O Dia
Rio - Um dos reforços para a temporada de 2021, o lateral-esquerdo Zeca deseja ter um ano de volta por cima. Campeão olímpico, o jogador tinha muita expectativa em torno do seu futebol, porém, após deixar o Santos rumo ao Internacional, o atleta acabou vivendo momentos complicados. Contratado pelo Vasco, o atleta espera fazer parte deste momento de restruturação do clube. Ele agradeceu a receptividade que teve em São Januário.
Publicidade
"Estou muito feliz, pela recepção, todos me receberam bem, companheiros, a comissão, todos que amam o clube. Me senti bastante contente e tenho que provar dentro de campo a expectativa que estão colocando sobre mim", afirmou em entrevista à Vasco TV.
Aos 26 anos, Zeca chegou ao Vasco, após ter disputado a última temporada pelo Bahia. Ciente da tradição e do peso da camisa do clube que representa, o jogador afirmou que o Cruzmaltino deverá focar em lutar por todos os torneios que irá disputar em 2021.
Publicidade
"Estamos trabalhando firme, o Vasco precisa brigar por todas as competições esse ano. Sabemos das dificuldades, mas este será o nosso objetivo", disse.