Vanderlei, goleiro do Vasco
Vanderlei, goleiro do VascoRAFAEL RIBEIRO/VASCO
Por O Dia
Rio - Contratado recentemente pelo Vasco, o goleiro Vanderlei já assegurou a vaga de titular da equipe de Marcelo Cabo. O jovem Lucão ocupava a vaga após a saída de Fernando Miguel antes da chegada do experiente arqueiro de 37 anos. Em entrevista à 'Rádio Brasil', o ex-jogador do Grêmio falou sobre o início de trabalho do técnico Marcelo Cabo e os recentes problemas defensivos.
"A experiência (de trabahar com Cabo) é muito bacana, estou tendo a oportunidade de aprender com ele. Ele sabe tirar o melhor de cada jogador, trabalha muito bem todos os setores, estuda muito o adversário, gosta de vencer", disse Vanderlei, antes de completar:
Publicidade
"Temos que corrigir essas situações. Vamos parar de tomar esse gols e continuar fazendo os nossos. É questão de trabalho no dia a dia para corrigir e a equipe chegar equilibrada. Temos treinado muito a bola parada para não tomar gols e a bola ofensiva, que faz muita diferença, decide partidas muitas vezes. Não tem outra coisa a fazer a não ser trabalhar", encerrou.