O ex-diretor diretor de marketing e comercial da SAF do Vasco, Henrique Gutterres, também trabalhou no Grêmio Grêmio/ Reprodução
Vasco demite diretor de Marketing que errou escudo e nome do clube em postagem
A torcida não gostou da falta de atenção com a imagem do Cruz-Maltino
Rio- O Vasco demitiu o diretor de marketing e comercial da SAF, Henrique Gutterres, na quinta-feira (3). A razão foi uma série de erros sobre o clube numa postagem profissional em uma rede social.
Nesta semana, Gutterres anunciou "oportunidades de negócio com o Vasco" para atrair novos parceiros para o Cruz-Maltino. A postagem no LinkedIn, entretanto, continha erros de ortografia, além de ter incluído o escudo errado, assim como o nome "Clube Vasco da Gama", em vez de "Club de Regatas Vasco da Gama".
Por esse motivo, a série de gafes repercutiu negativamente, com muitos torcedores vascaínos criticando a falta de atenção e profissionalismo com a imagem do clube. A publicação acabou removida e a diretoria trocou o comando.
Henrique Gutterres ocupava o cargo desde novembro de 2024, nomeado pelo ex-CEO Lúcio Barbosa para fazer parte do Comitê Executivo da SAF. O canal vascaíno "Expresso 1923" informou primeiro sobre a demissão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.