Mais Lidas

Vasco realiza treinamento funcional nesta quinta-feira

Elenco do Vasco participou de atividade pela manhã

Por pedro.logato


Rio - Dois dias antes de fazer seu primeiro amistoso em Juiz de Fora, contra o Tupi, o Vasco realizou um treinamento funcional, na manhã desta quinta, na universidade federal da cidade mineira. O preparador físico do clube, Gilvan Santos explicou a atividade realizada.

''Esse trabalho funcional que fizemos junto com a musculação funciona como um treino preventivo. Trabalhamos em base estável a parte da força. Nesse treino trabalhamos movimentos específicos em base estável e isso faz com que o recrutamento de fibra aumente mais e assim, ganhamos mais força e melhora na performance do treino'', afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Na sexta-feira, o Gigante da Colina fará seu último treinamento em Juiz de Fora, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia