Por rafael.arantes
Publicado 20/05/2013 16:35 | Atualizado 20/05/2013 16:38
Dinamite está otimista sobre dívidas do clubeDivulgação

Rio - Ainda convivendo com o grande problema da crise financeira no Vasco, o presidente Roberto Dinamite se mostrou confiante na resolução do problema. Em entrevista à Rádio Tupi, o mandatário afirmou que a questão da dívida com a Fazenda está se encaminhando para uma solução, podendo ver o montante de R$ 50 milhões seja quitado.

"A situação da dívida está muito bem encaminhada, porque o Vasco está apresentando uma condição e uma proposta que possa cumprir. Estamos buscando isso para que o Vasco consiga cumprir com as suas obrigações e para buscar parcerias com o objetivo de fortalecer a equipe dentro da competição (Campeonato Brasileiro)", afirmou Dinamite, que ainda reforçou o desejo de encontrar um novo patrocinador para solucionar os problemas do clube.

"Hoje estamos bloqueados. Qualquer situação que o clube tenha, não consegue receber. Um novo patrocínio seria o nosso ideal, mas não dá. A partir do momento que essas obrigações venham ser colocadas de uma forma clara e cumpridas pelo clube, temos que buscar, dentro dos parceiros essa condição de tornar o Vasco competitivo", concluiu.

Você pode gostar