Por rafael.arantes
Fellipe Bastos quer clube brigando por títuloDivulgação

Rio - Após quase ser negociado com o Internacional, o volante Fellipe Bastos voltou a ganhar espaço no time de São Januário. Um dos mais experientes do elenco, o jogador passou a ser considerado um dos homens de confiança de Autuori e já se mostra otimista para a disputa do Campeonato Brasileiro.

"A expectativa é muito grande. Fizemos um bom trabalho no Carioca, temos a consciência que o Vasco tem sempre que brigar, sempre estar nas cabeças para brigar por títulos", o volante, que ainda ressaltou a tática vascaína de conseguir um bom aproveitamento nas partidas que serão disputadas antes da Copa das Confederações.

"Tivemos essa semana para pensar nisso, eu pensei bastante no que a gente fez de bom e o que fez de ruim no Carioca, então é vir com cabeça preparada para trabalhar, vir focado no trabalho para que a gente possa fazer um bom início de Brasileiro. Temos cinco jogos antes do início da Copa das Confederações. Então temos que começar muito bem para que depois a gente possa fazer um bom Brasileiro e consequentemente uma boa Copa do Brasil também, que nos dá a vaga mais rápido para a Libertadores", concluiu.

No Brasileirão, o Vasco estreia contra a Portuguesa, às 18h30 do próximo sábado, em São Januário.

Você pode gostar