Por rafael.arantes

Rio - Foi com a ausência de Carlos Alberto que o elenco vascaíno se reapresentou na tarde desta segunda-feira, em São Januário. Ainda na espera pelo julgamento da acusação de doping, o meia foi liberado das atividades do clube até esta quarta-feira, dia em que será realizada a audiência.

No entanto, não foi apenas o camisa 10 que não se juntou ao restante do grupo. Ainda sentindo dores na coxa, o zagueiro Renato Silva também não participou das atividades. O atleta sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda no amistoso do último sábado e será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Carlos Alberto não participou do treino desta segunda-feiraDivulgação

No gramado o dia foi de trabalho. Sob o comando de Paulo Autuori, os atletas começaram a tarde com um exercício de alongamento, seguido de um trabalho físico. Após a primeira metade do treinamento, o comandante cruzmaltino dividiu o grupo em duas equipes e comandou um coletivo.

No final do dia, Autuori ainda focou no trabalho de jogadas de bola aérea. O Vasco volta aos treinos nesta terça-feira, focado na estreia pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra a Portuguesa.

Você pode gostar