Paulo Autuori elogia determinação do Vasco contra Lusa

Treinador gostou da postura do time carioca

Por pedro.logato

Rio - Na sua estreia no Brasileiro, o Vasco passou por dificuldades, mas saiu de São Januário com os três pontos. O treinador Paulo Autuori gostou da vontade mostrada pela equipe dentro das quatro linhas. Além disso, os torcedores mereceram elogios do comandante cruzmaltino.

Paulo Autuori gostou da atuação do VascoCarlos Moraes / Agência O Dia

''Tirando essa parte final, estou satisfeito. Quero dizer obrigado à galera vascaína. A gente sabe da dificuldade que a equipe tem, mas não vai faltar espírito. A equipe vai se entregar e aos poucos vamos trabalhando. Acho que com o primeiro tempo e o início do segundo, fiquei muito satisfeito como a gente jogou. Mas depois caiu, até pelas saídas e pela limitação física do Tenório, Alisson e o próprio Dakson, que estava bem no jogo, mas deu uma caída'', afirmou o comandante em entrevista ao site oficial do clube.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o São Paulo, em partida válida pela segunda rodada do Brasileiro. O confronto será na próxima quarta, no Morumbi.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia