Por rafael.arantes
Publicado 02/06/2013 18:55 | Atualizado 02/06/2013 20:39

Rio - Quando esboçava uma reação no confronto com o Vitória, o Vasco acabou sofrendo o segundo gol após pênalti feito por Renato Silva e acabou não conseguindo a virada. Ao comentar a jogada, o zagueiro vascaíno não se escondeu sobre o assunto e ainda assumiu a culpa pela derrota da equipe.

"Se não tivesse feito o pênalti, teríamos virado. Depois do pênalti, a equipe deu uma murchada. Então, se alguém tiver responsabilidade neste resultado, esse alguém sou eu", comentou.

Zagueiro assumiu culpa por derrotaAndré Mourão / Agência O Dia

Mesmo com o resultado, o fato mais questionado pela equipe vascaína foram os dois gols anulados de maneira equivocada. Em ambos os lances, o trio de arbitragem assinalou impedimento, fato que não ocorreu em nenhuma das jogadas. Agora, o Vasco volta a campo às 22h desta quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG no Raulino de Oliveira.

Treinador faz elogios
Ciente da declaração de Renatl Silva, Paulo Autuori não poupou palavras para comentar o fato. Segundo o comandante vascaíno, a atitude do defensor foi merecedora de elogios e ressaltou que o atleta soube reconhcer seu erro, fato que foi visto com muito valor.

"Acho muito legal, parabéns a ele pela declaração, gostaria que outros também chamassem a responsabilidade para ver os erros que cometeram. Mas não sou eu que analiso isso", disse Autuori.

Você pode gostar