Vasco não vai mais disputar torneio amistoso em Belém

Autuori confirmou que o clube não irá para o Pará

Por pedro.logato


Rio - O Vasco não vai mais disputar o torneio amistoso que faria em Belém, durante a pausa para a Copa das Confederações. Os adversários da equipe seriam Flamengo, Remo e Paysandu. A informação foi dada pelo treinador Paulo Autuori que esclareceu os motivos. 

''Não há sentido em fazermos uma intertemporada. É preciso manter o nível competitivo, e é por aí que nós vamos. Vamos buscar amistosos nos dias 15, 22 e 29 de junho. O primeiro mais como um jogo-treino, para eu observar os que vêm atuando menos, e os dois seguintes de nível competitivo mais alto'', afirmou.

Após o jogo contra o Bahia, neste sábado, os jogadores terão folga e devem retornar na próxima quarta-feira, retomando as atividades no Cefan (centro de educação física da Marinha). Paulo Autuori descartou uma nova temporada de treinamentos fora do Rio de Janeiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia