Atrasos de salários voltam a trazer problemas no Vasco

Clube carioca está com salários atrasados novamento

Por pedro.logato

Rio - A pausa durante a Copa das Confederações era o que o técnico Paulo Autuori esperava para trabalhar o time, já com novos reforços, para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria, entretanto, ainda tenta juntar recursos para cumprir a promessa que fez ao treinador de manter as contas em dia a partir de junho.

Vasco segue em crise financeiraDivulgação

Diretor geral do Gigante da Colina, Cristiano Koehler, reconheceu que o salário do grupo está novamente atrasado e prometeu que a situação será quitada até a próxima semana. Ele nega estar preocupado com um possível descontentamento do grupo.

“Estamos com um mês atrasado e dia 20 vence outro. Esperamos não fechar dois meses de atrasados e que possamos regularizar tudo até semana que vem”, afirmou o dirigente, em entrevista ao programa ‘Caldeirão Vascaíno’.

O time, que atuou sábado contra o Bahia, volta a treinar nesya quarta de manhã, no Cefan, e deve contar com Eder Luís, que estava machucado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia