Por pedro.logato

Rio - Uma das principais expectativas do time vascaíno para o decorrer da temporada, o colombiano Santiago Montoya causou boa impressão no jogo-treino contra o Madureira, sábado. No entanto, o apoiador ainda deve demorar a mostrar o seu futebol em jogos oficiais e aguçar ainda mais a curiosidade dos torcedores.

Montoya pode ter estreia atrasadaDivulgação

Membros da diretoria admitiram, ontem, que detalhes burocráticos têm dificultado a regularização do jogador e que não haverá tempo hábil para que ele participe do duelo contra o Internacional, dia 7 de julho, em Caxias do Sul, na reabertura do Campeonato Brasileiro.
Antes de chegar ao Vasco, Montoya defendia o All Boys, da Argentina.

Com a ajuda de investidores — dois grupos estão envolvidos na negociação —, o Vasco o contratou por cerca de R$ 3 milhões, pagos em duas parcelas. Diferentemente de Montoya, o atacante Reginaldo teve a sua documentação entregue ontem na Colina e deve ser apresentado oficialmente no fim de semana. Há quase duas semanas no Brasil, o ex-atacante do italiano Siena treina em São Januário e deve assinar contrato com o Vasco até o fim de 2014.

Você pode gostar