Por rafael.arantes

Rio - Se aproximando do clássico contra o Fluminense, o técnico Dorival Júnior já começa a esboçar o provável time que vai a campo no Maracanã. Nesta manhã, o treinador promoveu um treino tático na segunda parte do treinamento e promoveu a entrada de Juninho e Montoya na equipe caracterizada como titular.

Juninho marca presença entre os titularesCarlos Moraes / Agência O Dia

Após um inicial treino de fundamentos e jogadas ofensivas, o comandante realizou o treino tático em campo reduzido e fez a dupla marcar presença entre os titulares. Sem o volante Sandro Silva, o setor ofensivo principal foi formado com Juninho, Pedro Ken, Montoya, Éder Luis e André, figurando a formação de 4-3-3. No meio, Wendel participou como o único volante de ofício, dando mais liberdade ao Reizinho.

No treinamento, a outra novidade ficou por conta do jovem Henrique. O garoto entrou na equipe principal e fez seu primeiro treino entre os profissionais entre os titulares. Michel Alves, Renato Silva, Nei e Rafael Vaz completaram o setor defensivo.

Na parte final das atividades, o foco foi a troca de passe. Dorival orientou uma grande atividade técnica buscando uma maior agilidade no desenvolvimentos das jogadas e buscando finalizar o problema de criação do Cruzmaltino.

Você pode gostar