Roberto Dinamite: 'Nosso objetivo é chegar ao título brasileiro'

Presidente do Vasco se mostra confiante após recentes notícias no clube

Por rafael.arantes

Rio - A fase é boa e o presidente Roberto Dinamite não esconde a confiança para a grande evolução do Vasco. Após o acerto com dois patrocinadores (Caixa e Nissan), a chegada de Fagner e Guiñazu e a boa vitória sobre o Fluminense no último final de semana, o dirigente vascaíno já projeta passos ainda mais largos do Cruzmaltino.

"O objetivo é chegar ao título brasileiro. O caminho está plantado, dentro e fora de campo", afirmou Dinamite durante a apresentação do volante Guiñazu.

Dinamite projeta evolução consistente do VascoDivulgação

Nesta temporada, o time de São Januário vem se encontrando com uma postura muito inconstante nos torneios disputados. Sem sucesso no Campeonato Carioca, o Gigante também teve bastante dificuldade no início do Brasileirão, mas aposta no embalo das últimas boas notícias para tentar dar a volta por cima.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia