Por pedro.logato

Rio - O Vasco vive de fato um novo momento no Brasileiro. Com a chegada de novos reforços, o elenco cruzmaltino parece ter perdido a fragilidade de antes. No entanto, apenas Juninho já entrou em campo pelo clube carioca. Fagner, Montoya e Guiñazu, ainda não fizeram suas estreias.

Guiñazu chegou ao Vasco em boas condiçõesDivulgação

Para o preparador físico do clube, Celso de Rezende, esses atletas estão em condição física ideal para atuar. Com isso, depende apenas da questão burocrática e de Dorival Júnior para que os atletas finalmente vistam a camisa cruzmaltina.

"O Guiñazu é um atleta que trabalhei e conheço bem. Ele fez uma pré-temporada no Libertad, estava treinando normalmente e as avaliações a que foi submetido, os resultados foram excelentes. O que falta um pouco é trabalhar com o grupo, o lado técnico e tático. O Fagner também fez pré-temporada na Alemanha, estava participando dos jogos, está em condições de jogo. ", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O preparador física ainda aproveitou para fazer elogios a Juninho Pernamucano. O atleta, de 38 anos, reestreou contra o Fluminense, sendo decisivo para a vitória do Vasco por 3 a 1 no Maracanã.

"É o que costumo dizer para os mais jovens: ele é um espelho. É neste tipo de atleta que eles devem se inspirar. Não só o Juninho, mas Guiñazu também, atletas que chegaram até aqui em grande estilo, jogando um grande futebol porque se cuidaram durante a carreira. Que sirvam de espelho", concluiu.

Você pode gostar