Por rafael.arantes

Rio - Após completar 15 anos do histórico gol de Juninho Pernambucano contra o River Plate, o Vasco também prestou sua homenagem ao craque cruzmaltino. Neste sábado o presidente Roberto Dinamite entregou ao camisa 8 uma placa em referência ao Gol Monumental e afirmou que todas as recordações do lance marcante merecem ser eternizadas em São Januário.

"Nada mais é do que o justo reconhecimento da trajetória, da carreira e de tudo que representou aquele gol, que foi muito importante na conquista daquela Libertadores. O Juninho merece a homenagem e o Vasco da Gama também", disse Dinamite.

Juninho recebe homenagem das mãos de Roberto DinamiteReprodução Facebook

Já o craque não escondeu a emoção. O Reizinho da Colina se mostrou muito contente com a homenagem e fez questão de agradecer pela recordação do gol "mais importante" de sua carreira. Segundo o craque, a homenagem serve como mais uma motivação para si e também para os jovens do elenco vascaíno.

"Foi o gol mais importante da carreira pelo significado e pelo titulo que veio em sequência, mas não foi algo que me fez parar no tempo e ficar pensando só nisso. É uma motivação a mais para mim e principalmente para os mais jovens que têm a oportunidade de marcar seu nome na história de um clube como o Vasco. O prêmio representa muito e vou guardar esse momento com todo o carinho", afirmou Juninho.

Você pode gostar