Por rafael.arantes

Rio - Na reapresentação da embalada equipe do Vasco em São Januário, o técnico Dorival Júnior comandou um jogo-treino entre reservas e os juniores do Gigante, como já havia realizado em outras ocasiões. As novidades ficaram por conta das participações de Guiñazu e Willie.

Enquanto Guiñazu só havia treinado a parte física desde que chegou ao Vasco, a situação de Willie não foi diferente. Emprestado ao Vasco, o jogador participou de apenas metade do trabalho, da mesma maneira que o argentino.

Guiñazu se destaca em treino do VascoDivulgação

No primeiro tempo, a equipe principal foi escalada com Diogo Silva, Elsinho, Renato Silva, Baiano e Fillipe Soutto; Guiñazú, Dakson e Montoya; Willie, Reginaldo e Leonardo, enquanto na segunda etapa, Michel Alves, Fagner, Abuda e Fellipe Bastos e Yotún; Marlone, Fábio Lima e Alisson; Edmilson, Robinho e Tenório formaram a equipe principal.

Com boa precisão nos cruzamentos e nos passes, Guiñazu foi um dos destaques da atividade. Já Willie não teve uma atuação tão positiva quanto do veterano. Outro que não teve uma atuação muito comentada foi Fagner, indo pouco ao ataque, o jogador se mostrou discreto em campo. No entanto, nas poucas vezes em que marcou presença ofensivamente teve desempenho positivo.

Você pode gostar