Guiñazu se destaca em jogo-treino entre reservas e juniores do Vasco

Dorival comandou atividade durante reapresentação do elenco nesta segunda-feira, em São Januário

Por rafael.arantes

Rio - Na reapresentação da embalada equipe do Vasco em São Januário, o técnico Dorival Júnior comandou um jogo-treino entre reservas e os juniores do Gigante, como já havia realizado em outras ocasiões. As novidades ficaram por conta das participações de Guiñazu e Willie.

Enquanto Guiñazu só havia treinado a parte física desde que chegou ao Vasco, a situação de Willie não foi diferente. Emprestado ao Vasco, o jogador participou de apenas metade do trabalho, da mesma maneira que o argentino.

Guiñazu se destaca em treino do VascoDivulgação

No primeiro tempo, a equipe principal foi escalada com Diogo Silva, Elsinho, Renato Silva, Baiano e Fillipe Soutto; Guiñazú, Dakson e Montoya; Willie, Reginaldo e Leonardo, enquanto na segunda etapa, Michel Alves, Fagner, Abuda e Fellipe Bastos e Yotún; Marlone, Fábio Lima e Alisson; Edmilson, Robinho e Tenório formaram a equipe principal.

Com boa precisão nos cruzamentos e nos passes, Guiñazu foi um dos destaques da atividade. Já Willie não teve uma atuação tão positiva quanto do veterano. Outro que não teve uma atuação muito comentada foi Fagner, indo pouco ao ataque, o jogador se mostrou discreto em campo. No entanto, nas poucas vezes em que marcou presença ofensivamente teve desempenho positivo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia