Montoya espera atuar contra o Botafogo no domingo

Meia colombiano utiliza o twitter para mostrar que está confiante na sua regularização

Por bernardo.argento

Rio - O Vasco vive boa fase no Campeonato Brasileiro, vem de duas vitórias seguidas contra Fluminense e Criciúma, mas ainda faltam as inscrições dos novos reforços, Guinãzu e Montoya, para completar o bom momento vascaíno. O caso do argentino é mais simples, pois ele atuou durante muitos anos no Internacional e já possui o visto de trabalho, além de sua documentação já ter chegado ao Brasil.

Montoya foi liberado do treino para agilizar regularizaçãoDivulgação

A preocupação é com o meia colombiano. O seu ex-clube All Boys, da Argentina, acabou errando a senha no sistema de transferências internacionais e travou a negociação com o jogador. O Vasco recolheu todas as provas que a contratação foi realizada antes do término da janela e aguarda uma resposta da Fifa sobre o caso.

Via twitter, Montoya se mostrou confiante de que poderá jogar no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo

"Oi, gente. Parece que vou poder jogar no domingo contra o Botafogo. Espero que assim seja, estou com muita vontade e desejo. Abraço", escreveu o meia

Já Guiñazu, se tudo ocorrer bem, entra em campo nesta quinta-feira, no duelo com o Goiás, no Serra Dourada. No momento, mesmo sem os reforços, o Gigante da Colina ocupa a 7ª posição no Campeonato.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia