Rafael Vaz rejeita comparações com Dedé no Vasco: 'Fez a história dele aqui'

Autor de um dos gols na vitória sobre o Criciúma no fim de semana, zagueiro vem sendo elogiado pelas boas atuações

Por rafael.arantes

Rio - Autor de um dos gols do Vasco na vitória sobre o Criciúma no fim de semana, o zagueiro Rafael Vaz vem sendo elogiado também pelas boas atuações na defesa. Por causa disso, o defensor já começou a ser comparado com o ex-jogador do clube, Dedé, atualmente no Cruzeiro. O recém-contratado cruzmaltino rechaçou o fato e manteve a humildade.

"Temos que respeitar o Dedé, que fez a história dele aqui no Vasco. Eu ainda estou começando minha trajetória aqui no clube. O Dedé é o Dedé, e eu sou o Rafael Vaz. Ele fez muito pelo clube, e eu ainda tenho que trabalhar bastante para chegar ao nível dele", disse.

Rafael Vaz vem sendo elogiado no VascoDivulgação

Mesmo sendo elogiado, Rafael Vaz precisa ajudar o Vasco a melhorar o setor defensivo, pois a equipe tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro, ao lado de Portuguesa e Criciúma, com 17 gols sofridos em nove rodadas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia