Por bernardo.argento

Rio - Dorival Júnior comandou um treino tático de posicionamento na manhã deste sábado. Durante a atividade, o técnico escalou a equipe titular com Guiñazu recuado e Juninho armando as jogadas. O argentino vai estrear no clássico com o Botafogo, já que está regularizado. O Reizinho volta a equipe após ter sido poupado do duelo da última quinta-feira com o Goiás.

Dorival comandou treino tático Carlos Moraes / Agência O Dia

Durante o treinamento a equipe titular foi formada por: Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Sandro Silva, Guiñazu, Juninho e Pedro Ken, Éder Luis e André. Os goleiros ficaram de fora. Fagner, que entrou na segunda etapa da partida em Goiânia, treinou entre os reservas. Dorival confirmou as alterações no time.

"Eles vão jogar. O time que nós posicionamos ali é o que vai jogar, a entrada do Juninho e do Guinãzu. A expectativa é que a equipe venha crescendo. Eu estou satisfeito com o Wendel e com o Fillipe Soutto. A saída é em razão de que a equipe ganhe uma outra condição. Estou feliz com as entradas e isso nos dá opções", afirmou.

Durante os trabalhos dessa manhã, 300 torcedores foram a São Januário acompanhar a atividade. Do lado de fora, uma longa fila foi formada para adquirir ingressos para o clássico com o Botafogo, no domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Você pode gostar