Por pedro.logato

Rio - Quando pisar no gramado do Couto Pereira, no domingo, um filme vai passar pela cabeça de Eder Luis. Foi nesse estádio que o atacante fez uma das suas melhores exibições com a camisa do Vasco e ainda marcou o gol que garantiu ao clube a conquista da Copa do Brasil de 2011. Cheio de moral, depois de ter o seu nome gritado pela torcida no empate com a Ponte Preta em 1 a 1, o camisa 7 espera retribuir a homenagem, na capital paranaense, mas dessa vez com gols.

Eder Luis vai voltar ao Couto PereiraDivulgação

“Vou lembrar, né? Daquele momento que a gente levantou a taça e fomos campeões. Foi um jogo muito sofrido. O Coritiba valorizou a nossa equipe e também a conquista. Acredito que esse retorno vai ser muito especial. Espero mais uma vez estar comemorando”, afirmou.

Para ele, o estilo de jogo do Coxa pode colaborar para que a partida seja de muitos gols. Confiante no potencial do Vasco, Eder Luis aposta na conquista dos três pontos fora de casa.
“O Coritiba não é um time que se defende, aposta em seu ataque. Isso acaba deixando espaços. Vai nos dar muito trabalho, mas acredito que saíram muitos gols, tomara que a maioria seja nossa”, disse atacante.

Para Eder, sua evolução no time vem desde o início do Brasileiro e cresceu com a chegada do lateral-direito Fagner. “Contra o Botafogo, mesmo com um cansaço grande, tive participação nos dois gols. Contra o Criciúma e contra o Fluminense também não acho que fui mal. Acho que já vinha evoluindo. Mas é bom ter o carinho do torcedor de novo”, afirmou.

Você pode gostar