Nome de Cris aparece no BID e zagueiro pode fazer estreia contra o Santos

Diretoria do Vasco regularizou a situação do jogador um dia após a sua apresentação

Por bernardo.argento

Rio - A direção do Vasco agiu rapidamente e o nome do zagueiro Cris apareceu na tarde desta terça-feira no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Com isso, o defensor poderá estrear diante do Santos, nesta quarta-feira. Primeiramente, a comissão técnica trabalhava com a possibilidade de contar com o jogador somente no duelo contra o Grêmio, no próximo sábado.

Cris já pode estrear contra o SantosDivulgação

A questão física não será problema, já que o zagueiro vinha treinando no Grêmio e sendo relacionado para as partidas. O que pode pesar é a falta de ritmo de jogo, já que o defensor não atuava no time titular do Tricolor Gaúcho.

Cris foi apresentando oficialmente nesta segunda-feira, em São Januário. Durante a coletiva de apresentação, o experiente atleta declarou que espera recomeçar a carreira em grande estilo, já que não teve boa passagem pelo seu último clube.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia