Roberto Dinamite admite a necessidade da contratação de um goleiro

Atual dono da posição, Diogo Silva falhou na partida contra o Grêmio

Por bernardo.argento

Rio - A diretoria vascaína sabe da necessidade da contratação de um goleiro. A torcida não perdoou o atual dono da posição, Diogo Silva, após a falha no terceiro gol do Grêmio, na vitória de 3 a 2 sobre o Vasco em São Januário. O presidente Roberto Dinamite admite que um nome pode ser anunciado em breve.

"Queremos um jogador para ser referência e dar tranquilidade para a torcida. Não posso falar no nome, porque aí amanhã outro clube chega em cima dele. Vamos tratar disso internamente," frisou.

Dinamite não critica Diogo SilvaCarlos Moraes / Agência O Dia

Durante a temporada, o Gigante da Colina já testou três goleiros. Além de Diogo, Michel Alves e Alessandro já atuaram na equipe titular. Mesmo ciente da falha do arqueiro vascaíno no duelo contra o Tricolor Gaúcho, Dinamite preferiu não condenar o jogador.

"Buscamos ter uma equipe equilibrada e goleiro é fundamental. Mas não estou criticando, até porque já fez grandes defesas", disse o presidente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia