Por bernardo.argento

Rio - Dorival Júnior já definiu o time do Vasco que pega o São Paulo no próximo domingo, às 16h em São Januário. O treinador afirmou que o meia Juninho estará na equipe principal, diferentemente do duelo diante da Portuguesa, em que entrou na segunda epata.No entanto, o comandante cruzmaltino pediu calma para o retorno do volante Sandro Silva, que está for por lesão. Fágner, que estava suspenso contra a Lusa, retorna entre os titulares.

"Juninho começa. Depois do jogo vamos vendo as condições dele. Quero contar com o Juninho o máximo que puder. Não quero que ele se machuque. O time é mais ou menos o mesmo que da Portuguesa, mas com o Juninho", disse

Juninho está confirmado no time titular Divulgação

Sobre a volta de Sandro Silva, o técnico prefere não dar nenhuma previsão. O volante já está trabalhando no campo, há cerca de uma semana, realizando atividades leves.

"O doutor Albino tem que ter calma (risos). O Sandro está voltando agora. Está liberado, mas ainda busca o condicionamento ideal. Seria precipitado colocá-lo para jogar agora", garantiu.

O provável time que entrará em campo no domingo deve ser formado com: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris, Yotún; Abuda, Wendel (Fillipe Soutto), Juninho, Marlone; Willie e André.

Você pode gostar