Dorival Júnior poupa os titulares durante treino do Vasco no CFZ

Juninho ficou na academia para recondicionamento físico

Por bernardo.argento

Rio - O técnico Dorival Júnior poupou os titulares no treino desta sexta-feira, no CFZ. A decisão foi motivada pela maratona de jogos, que vem desgastando os atletas. Apenas os reservas foram para o gramado realizar uma atividade tática sob os olhares de Lucas Silvestre, auxiliar e filho do comandante vascaíno, que apenas observou.

Dorival observou o treino dos reservasCarlos Moraes / Agência O Dia

Juninho, líder da equipe, não subiu para o campo. O Reizinho ficou na academia realizando um trabalho físico para melhorar o condicionamento e poder encarar a partida diante do Bahia, em Salvador. Sem treino na última quinta-feira, por conta do desembarque de volta ao Rio, o treinador ainda não pôde decidir qual time será escalado.

O Vasco viaja para enfrentar o Tricolor baiano pressionado. O time ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento, e acumula cinco derrotas seguidas (quatro pelo Brasileirão e uma na Copa do Brasil). No entanto, uma vitória pode colocar o time em melhores condições para escapar da zona da degola.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia