Juninho vai desfalcar o Vasco contra o Criciúma

Jogador continua sentindo dores na panturrilha e é vetado pelo técnico Dorival Júnior: 'Retorno será na próxima semana'

Por rafael.arantes

Rio - Má notícia em São Januário. O técnico Dorival Júnior confirmou nesta manhã que Juninho Pernambucano é desfalque da equipe do Vasco para a partida contra O Criciúma, neste domingo. Sentindo dores na panturrilha direita, o atleta não viajará com o elenco e está fora do segundo jogo consecutivo da equipe carioca, já que não atuou contra o Fluminense para cumprir suspensão.

Dorival decide poupar Juninho para jogo deste domingoMárcio Mercante / Agência O Dia

Ainda segundo Dorival, o jogador deve retornar ao time apenas na próxima semana: "O retorno de Juninho deve acontecer apenas na semana que vem. Nesta semana não dá", afirmou.

Sem o capitão, a expectativa é que Francismar, que estreou na partida contra o Fluminense, continue na equipe titular. A partida entre Vasco e Criciúma acontece às 16h deste domingo, no Heriberto Hülse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia