Volante Fillipe Souto afirma que equipe está concentrada em sair da degola

Jogador não acredita que confronto contra o Criciúma, adversário direto, tenha mais relevância que outros jogos

Por elisa.souza

Rio - A vitória contra o Criciúma no sábado é essencial para que o Vasco deixe para trás seu maior rival na luta contra o rebaixamento. Porém, para o volante Fillipe Souto, não há tanta diferença entre jogar com times que também lutam contra a degola e as disputas com os demais adversários que estão mais à frente na tabela.

"Eu concordo, em partes, com essa ideia de que os jogos principais são com os advesários diretos. Acredito que, se fizemos a nossa parte de uma forma bem coesa, podemos fazer um bom placar e nos distanciar. Mas não adianta vencer o Criciúma e perder pontos nas próximas rodadas. Nossa principal preocupação é fazer a nossa parte", afirma o jogador, concentrado.

Fillipe Souto fala de concentração para deixar para trás má fase vascaínaDivulgação

Sobre a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense na última quarta-feira, Fillipe Soutto que acredita que foi um passo importante na sofrida recuperação que o Vasco vem tentando ter.

"Ter conseguido os três pontos no último jogo foi essencial para nossa caminhada. Já são quatro jogos sem derrota. Isso é importante no Brasileiro. Temos que encarar o próximo adversário como se fosse o último", concluiu ele.

Atualmente na 17ª colocação, o Vasco tem 32 pontos e está na zona de rebaixamento com um ponto a menos que o São Paulo, primeiro time fora da degola.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia