Mesmo eliminados, vascaínos ressaltam luta da equipe e apoio da torcida

Equipe derrotou Goiás, mas acabou eliminado pela Copa do Brasil

Por pedro.logato

Rio - Após a eliminação para o Goiás no Maracanã, o discurso dos jogadores do Vasco foi parecido: que a luta na partida sirva de exemplo para que o elenco consiga o principal objetivo na temporada que é a fuga do rebaixamento.

Juninho elogiou torcedoresMárcio Mercante / Agência O Dia

"Nós mostramos que temos força. Essa garra tem que ser determinante nas rodadas finais para a gente conseguir alcançar nosso principal objetivo que é fugir da degola", afirmou o atacante Willie.

Outro fator ressaltado foi a torcida vascaína. Juninho afirmou que mesmo com o momento complicado, os torcedores nunca abandoram a equipe. Na partida contra o Esmeraldino, mais de 36 mil estiverem presentes no Maracanã.

"Acho que o torcedor sempre apoia quando mostramos alguma força e quando tentamos nos superar. Mesmo estando em um momento crítico como esse, eles sempres apoiaram", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia