Após derrota, torcida recebe o Vasco com protestos e ovada

Clima é tenso no retorno de Campinas

Por fabio.klotz

Rio - O Vasco voltou para o Rio e encarou o protesto da torcida no aeroporto Santos Dumont. Após a derrota para a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, a delgeção cruzmaltina foi recebida com vaias e até com ovadas. A situação do clube no Brasileiro é complicada. O Gigante da Colina, com 33 pontos, amarga a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

A torcida começou a se aglomerar no aeroporto por volta das 21h. Depois, avisados de que a delegação já estava no ônibus, na pista de desembarque, os torcedores foram para uma rua lateral e passaram a hostilizar e a cobrar o time.

A tensão só aumentou. O zagueiro Renato Silva, que não entrou no ônibus da delegação, foi hostilizado e chegou a ser atingido por um ovo. O carro do atleta foi alvo de socos e chutes de torcedores.

O próximo jogo do Vasco é no sábado, às 19h30, no Moacyrzão, contra o Coritiba.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia