Wendel lamenta derrota, mas ressalta espírito de luta do Vasco

Jogador gostou da atuação da equipe contra o Grêmio

Por pedro.logato

Rio - O Vasco acabou derrotado pelo Grêmio na Arena, mas a atuação da equipe não foi considerada ruim. Atuando contra uma equipe do G-4, fora de casa, o time carioca atuou de igual para igual. Depois da partida, o volante Wendel lamentou a derrota, mas elogiou o espírito do Cruzmaltino

"Vamos tentar tirar o time dessa situação. Ainda temos quatro jogos e cada um será uma decisão. Nossa intenção hoje era não tomar gol. Conseguimos no primeiro tempo, mas tivemos uma desatenção no segundo tempo e levamos. Queríamos somar pontos, mas não deu. Vamos com tudo para domingo", afirmou Wendel.

Faltam apenas quatro jogos para o término do Brasileiro e a situação do Vasco é delicada. Lutando contra a degola, na próxima rodada o clube carioca enfrenta o Corinthians, domingo, às 17h no Pacaembu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia