Por bernardo.argento

Rio Grande do Sul - O técnico Adilson Batista acredita que a definição do rebaixamento só vai acontecer na última rodada, no duelo contra o Atlético-PR, em Joinville. O treinador reconhece que a situação é difícil, mas lembra que o Vasco continua vivo caso consiga vencer o Corinthians, na próxima rodada.

Adilson sabe que a situação é difícil mas ainda acredita na recuperaçãoEstadão Conteúdo

"Quando houve o empate contra o Santos, já sabia que, se perdêssemos hoje (quarta-feira), teríamos essa condição. Imaginava que teríamos nossa decisão, nosso jogo da vida, lá contra o Atlético-PR na última rodada. O último resultado (derrota para o Santos) praticamente determinou isso. E está ficando para essa última rodada essa definição. Mas para isso precisamos dos três pontos contra o Corinthians. É difícil, mas vamos atrás deles", destacou.

Com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na última quarta-feira, o Vasco continou com 37 pontos e acabou voltando para zona de rebixamento. O próximo adversário é o Timão, fora, depois o Cruzmaltino pega Cruzeiro e Náutico em casa, e termina sua participação no Campeonato Brasileiro diante do Furacão.

Você pode gostar