De volta à degola, atletas mantém discurso de que Vasco não irá cair

Vasco voltou ao Z-4 com derrota sofrida diante do Grêmio

Por pedro.logato

Rio Grande do Sul - Mesmo após a derrota para o Grêmio e o retorno à zona de rebaixamento, os jogadores mantiveram o discurso de que vão conseguir tirar o Vasco da degola. Alessandro lembrou que faltam quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e disse confiar numa reação da equipe nesta reta final.

“Vamos levantar a cabeça, pois ainda temos quatro decisões pela frente. Não tem nada perdido. Nós vamos nos empenhar ao máximo para tirar o time dessa situação ruim”, garantiu o goleiro.

O volante Wendel reforçou o discurso, mas lamentou o tropeço em Porto Alegre. “Jogamos de igual para igual, mas sofremos um gol de bola parada. Nós vamos lutar, pois temos de nos recuperar e chegar aos 46 pontos para escapar da degola”, afirmou Wendel.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia