Por ulisses.valentim

Rio - Depois do momento de incerteza sobre a entrada ou de Bernardo entre os jogadores que irão para a partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no Maracanã, o técnico Adilson Batista finalmente bateu o martelo sobre o jogador. Ele joga, mas não por muito tempo, é o que falou o comandante.

"Nos últimos 25 minutos acho que é possível (utilizar o Bernardo). Acompanho o dia a dia, converso com o preparador. Ele vem de lesão. Eu entendo, respeito, agora eu estou no dia a dia aqui. Sei o que estou fazendo", comentou.

Bernardo vai entrar no segundo tempoDivulgação

O técnico também disse que em um momento delicado como esse do Vasco da Gama, não se pode fazer mais nenhuma loucura e a tranquilidade tem que reinar, mesmo com toda pressão.

"Não adianta fazermos loucura. Já tive, aqui, em dois jogos, duas trocas que não queria fazer. Então, já prejudica lá na frente. Não adianta pensar no atleta agora para subsititui-lo depois. Conheço ele, é jovem, cresceu. Sei que o torcedor gosta, é importante, tem personalidade, não tem medo. É excepcional na bola parada. Vai ser importante", finalizou.

Você pode gostar