Por rafael.arantes

Rio - Até a última quinta-feira, apenas 20.157 foram vendidos para a partida entre Vasco e Cruzeiro. No entanto, o time de São Januário conta com o apoio da torcida para mais uma "decisão" no Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o técnico Adilson Batista deixou claro que confia no apoio da torcida vascaína e disse que os adeptos devem estar deixando para comprar os ingressos em cima da hora.

"Eu acho que eles estão deixando para cima da hora. O torcedor do Vasco é apaixonado, ele tem a consciência da importância que será empurrar esses atletas. Nós precisamos. No jogo contra o Santos eles que ajudaram a buscar o empate. Eu conto com a ajuda deles. Peço encarecidamente que nos apoie, incentive, cobre, mas que nos ajude. Tenho visto uma dedicação e uma vontade grande dos jogadores em tirar o Vasco dessa situação", afirmou.

Adilson pede presença da torcida contra o CruzeiroDivulgação

Vasco e Cruzeiro se enfrentam às 19h30 deste sábado, no Maracanã. O Cruzmaltino precisa vencer todos os jogos restantes para tentar se livrar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Você pode gostar