Por bernardo.argento

Rio - O Vasco se reapresentou nesta terça-feira em São Januário, depois da vitória sobre o Cruzeiro, que deixou o ambiente mais tranquilo entre os cruzmaltinos. Os titulares foram poupados e realizaram um treino leve. O técnico Adilson Batista aproveitou para comandar um coletivo entre os reservas e alguns jogadores da base. As notícias positivas foram a presença do zagueiro Jomar, do lateral-esquerdo Henrique e do volante Fellipe Soutto.

Depois do trabalho físico comandado pelo preparador Daniel Gonçalves, os atletas foram divididos em duas equipes. O time do reservas foi escalado com: Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Francismar e Bernardo; Robinho e André. Já o outro grupo contava com os juniores e outros jogadores, como Michel Alves, Jomar, Henrique, Montoya, Willie e Tenório. O coletivo terminou em 0 a 0.

Jomar voltou a treinar com bola nesta terça-feiraDivulgação

Jomar, voltou a treinar depois da lesão na coxa esquerda. Na última semana, o defensor realizou tratamento e treinou separadamente. Henrique, está recuperado de uma ruptura parcial da musculatura da coxa direita, e Fellipe Soutto, de uma tendinopatia na região posterior da coxa direita. Os dois participaram normalmente da atividade na manhã desta terça-feira e podem voltar ao time nas últimas duas rodadas do Brasileirão.

No final do treinamento, os titulares foram ao gramado para participar de uma roda de "bobinho" e de um trabalho físico. O atacante Reginaldo, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, deu voltas no gramado.

Você pode gostar