Torcedores picham muro de São Januário pedindo saída de Dinamite

Administração do mandatário ficou marcada por dois rebaixamentos em um período de cinco anos

Por bernardo.argento

Rio - A torcida do Vasco não perdoou o presidente Roberto Dinamite, pelo segundo rebaixamento do clube em um período de cinco anos. Na madrugada desta segunda-feira, os muros de São Januário foram pichados com palavras de ordem contra o mandatário: "Chega de Vergonha" e "Fora Banana". 

Muro de São Januário foi pichado com palavras contra Roberto DinamiteOsvaldo Praddo / Agência O Dia

O policiamento foi reforçado no estádio para evitar confusão. O mandatário fez um pronunciamento depois da goleada sofrida por 5 a 1 para o Atlético-PR, lamentando a queda, e afirmando que espera que o Gigante da Colina volte logo a elite. 

"Lamento tudo o que ocorreu. Não só o rebaixamento, que é algo que estamos sentindo. O clube com a tradição e a grandeza do Vasco não merecia tal situação. Lamento o ocorrido no jogo de hoje, que foge a qualquer coisa normal de uma partida de futebol. Quero dizer que estamos trabalhando para projetar o Vasco no ano de 2014 para que possamos voltar à Primeira Divisão o mais rápido possível", disse. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia