Por pedro.logato
Rio - Prioridade na lista de reforços para a próxima temporada, o goleiro uruguaio Martín Silva, ex-Olimpia, aceitou atuar no Vasco, na Série B do Brasileirão, e estaria muito próximo do clube. Um dia depois de se reunir com o empresário do atleta e ouvir as condições para a transferência, a diretoria do Gigante da Colina estudou a estratégia que vai utilizar para conseguir os cerca de R$ 1,6 milhão (compensação pedida pelo Olimpia) para ter o jogador.
Goleiro do Olimpia pode atuar pelo VascoDivulgação

O valor é considerado alto em São Januário, mesmo assim os dirigentes não descartam o investimento para, enfim, acabar com uma das principais carências do grupo. Pedir o valor emprestado a vascaínos ilustres, que já ajudaram em casos anteriores, como a renovação do zagueiro Dedé, e até mesmo pedir o apoio a grupos de investidores estão em pauta.

Nesta quarta, a imprensa paraguaia deu como certa a contratação. O volante Eduardo Aranda, ex-Olimpia, também foi oferecido, mas o Vasco mantém a cautela.
Publicidade
JUSTIÇA CONTRA A NISSAN
A rescisão de contrato do patrocínio da Nissan ainda dá o que falar. O Vasco, que ficou de entrar em contato novamente com a empresa, além de emitir nota oficial sobre o assunto, não deve ressarcir parte dos R$ 7 milhões referentes ao primeiro ano de vínculo, que acabaria apenas em julho.