Por pedro.logato
Rio - A segunda-feira foi bastante cheia no Vasco. Além da apresentação de Rodrigo Caetano, o novo diretor-executivo do clube, o Cruzmaltino ainda contou com a chegada do goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Eduardo Aranda, ambos vindos do Olímpia.
Reforços foram apresentados na ColinaMárcio Mercante / Agência O Dia

Considerada prioridade máxima para a temporada de 2014, a contratação de um goleiro foi bastante comemorada por Dinamite que acabou dizendo que o jogador tem nível de "seleção brasileira"

"O Vasco tem uma grande história e um grande prestígio. Quando soubemos da proposta do Vasco, ficamos muito felizes. Sei da grandeza desse clube. Não é o infortúnio do descenso que estraga a história do clube. Será um desafio como profissional. Espero que, com o grupo, a gente possa triunfar esse ano", afirmou o arqueiro, que acertou por quatro anos.

Já o volante Eduardo Aranda afirmou que mesmo com outras propostas não teve como não aceitar o convite para atuar pelo futebol brasileiro.
Publicidade
"Tivemos outras propostas e vir para cá foi algo que não tinha muito o que pensar. As pessoas confiaram em mim, e vou tratar de recolocar o Vasco na posição que deve estar",concluiu.