Por victor.abreu
Rio - O treinador Adilson Batista comandou na manhã desta sexta-feira um treino coletivo, no CT do CFZ, para testar suas opções para o jogo de domingo, quando o Vasco enfrenta o Friburguense, às 19h30, em São Januário. O comandante terá desfalques como Pedro Ken (suspenso), André Rocha (leve desconforto muscular), Reginaldo (dores na panturrilha), Thalles e Danilo (ambos na Seleção sub-21), e ainda aguarda a regularização de Martín Silva e Aranda.
Treinador Adilson Batista em treino do VascoCarlos Moraes / Agência O Dia

Nesta sexta, Adilson escalou Abuda na lateral direita no lugar de André Rocha. No meio, Montoya e Bernardo foram a principal dúvida do treinador, o colombiano esteve entre os titulares no início do treino e deu a vaga a Bernardo ao longo da atividade. Aranda fez a dupla de volantes com Guiñazu no lugar de Pedro Ken.

>>> MAIS CARIOCA: Confira a classificação e a tabela do torneio

A todo momento o treinador cobrava agilidade na armação das jogadas vascaínas. O time titular foi Martín Silva, Abuda, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Montoya (Bernardo); Edmilson e William Barbio.

Bernardo e Montoya brigam por vaga no meioCarlos Moraes / Agência O Dia

Outros desfalques no treino foram o atacante Reginaldo (dor na panturrilha direita), o atacante Thalles e o volante Danilo, que no domingo, pela Seleção sub-21, jogam amistoso contra o México.