Adilson Batista critica os erros de passes do Vasco contra o Nova Iguaçu

Treinador acredita que este foi um fator determinante para o Gigante da Colina não conseguir a vitória

Por bernardo.argento

Rio - O técnico Adilson Batista acredita que a grande quantidade de erros de passes foi um fator decisivo para o empate diante do Nova Iguaçu, por 1 a 1, no último domingo. De acordo com o comandante cruzmaltino, estas falhas foram fundamentais para o Gigante da Colina não criar tantas chances de gol.

Adilson batista lamentou a quantidade excessiva de erros de passes contra o Nova IguaçuErnesto Carriço / Agência O Dia

No entanto, Adilson lembrou que seu time foi melhor durante todo jogo e lamentou a desatenção no fim, que acabou custando a liderança no Campeonato Carioca.

"Acabamos errando muitos passes, o que dificultou o andamento do jogo, ter um volume melhor, situações melhores. Ainda tivemos mais que o adversário. (O gol sofrido no fim) A gente lamenta, mas faz parte do jogo. Devíamos ter um pouco mais de atenção. Lamento os erros de passe, erramos demais. Você deixa de criar em função disso", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia