Por bernardo.argento

Rio - O Vasco fez o último treino antes de encarar o Bonsucesso, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Uma vitória garante o clube nas semifinais da competição. O técnico Adilson Batista preferiu dar um descanso ao elenco e comandou um treino leve no CFZ. Primeiro, o treinador passou um vídeo para os jogadores, mostrando como o adversário atua. Em seguida, os atletas foram a campo e fizeram um recreativo, sem distinção entre reservas e titulares.

Jogadores fizeram um treino recreativo Carlos Moraes / Agência O Dia

Dessa forma, Adilson não indicou qual será o time titular. Um desfalque já é certo. O lateral-direito André Rocha está fora, suspenso. Diego Renan deve ser improvisado na posição. Lorran também pode ser uma opção.

No entanto, o Gigante da Colina contará com os retornos de Martín Silva, Fellipe Bastos, Guiñazu e Everton Costa. O goleiro estava servindo a seleção do Uruguai. Bastos volta de suspensão. Já o argentino e o atacante estão recuperado de lesões. Quem não tem presença garantida é Edmilson, que passar por tratamento no tornozelo esquerdo.

Com isso, o Cruzmaltino deve ir a campo com: Martín Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos (William Barbio) e Douglas; Reginaldo (Everton Costa) e Thalles (Edmílson).

Técnico Adilson Batista não indicou se irá escalar os titulares Carlos Moraes / Agência O Dia


Você pode gostar