Por rafael.arantes

Rio - O momento é muito especial e fará o goleiro Martin Silva desfalcar o Vasco em mais uma partida. Após ter sido baixa no jogo contra o Resende, o camisa 1 não irá atuar diante do Bonsucesso. A razão do desfalque é diferenciada, já que o goleiro, que estava a disposição da seleção uruguaia na quarta-feira, agora foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho.

Martín Silva não vai jogar neste sábadoErnesto Carriço / Agência O Dia

Durante o treino desta manhã, o técnico Adilson Batista comentou o caso e confirmou a ausência de Martin. Para o lugar do camisa 1, o jovem Diogo Silva vai estar em campo com os titulares.

"O Martin está liberado por conta do nascimento do filho. Ele voltou da Áustria nessa quinta-feira e por conta disso temos que entender. Joga o Diogo", disse Adilson.

Mesmo confirmando a presença de Diogo Silva, Adilson ainda não firmou os titulares para a próxima partida do Cruzmaltino. A tendência, no entanto, é que o clube entre em campo com Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda (Fellipe Bastos), Pedro Ken e Douglas; Reginaldo e Thalles (Edmílson).

A partida entre Vasco e Bonsucesso acontece ás 18h30 deste sábado, em São Januário.

Você pode gostar