Por bernardo.argento

Rio - Alheio a disputa da Copa do Brasil, os titulares do Vasco treinaram forte em São Januário. Os jogadores do time principal só pensam no duelo diante do Flamengo, pela final do Campeonato Carioca, domingo, às 16h, no Maracanã.

Sob sol forte, o técnico Adilson Batista realizou um treino tático. Durante o trabalho, o comandante cruzmaltino gritou bastante, orientando a equipe sobre o posicionamento de Alecsandro e Hernane dentro da área. Como de costume, Douglas foi o responsável por ensaiar as jogadas de bola parada.

Adilson comandou treino na manhã desta quartaDivulgação

Os dois desfalques da atividade foram Diego Renan e Guiñazu. Os dois ficaram na academia do clube, fazendo um trabalho regenerativo, mas não preocupam para o confronto contra o Rubro-negro. Jhon Cley treinou no lugar do argentino e atuou como primeiro volante. E Marlon ocupou a lateral esquerda.

A equipe titular foi formada por:Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Jhon Cley, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Everton Costa e Edmilson.

Antes da final do Estadual, o Time B do Gigante da Colina encara o Resende, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na Arena Amazonas, em Mana

Você pode gostar