Esposa do árbitro da final do Carioca afirma: 'O vice do Vasco é certo'

Mulher de Marcelo de Lima Henrique fez a 'piada' no seu Facebook

Por bernardo.argento

Rio - A arbitragem conturbada de Rodrigo Nunes Sá no primeiro confronto entre Flamengo e Vasco, pela final do Campeonato Carioca, gerou reclamações dos dois clubes. A polêmica, no entanto, não deve parar por aí. Nesta segunda-feira, Sandra Henrique, esposa de Marcelo de Lima Henrique, árbitro da partida do próximo domingo, declarou, no seu Facebook, que o Gigante da Colina será vice de novo. 

Esposa do árbitro da partida deste domingo declarou que o vice do Vasco já é certo Reprodução Internet

"A torcida já pode parar de xingar o juiz e começar a erguer a voz impulsionando seu time (...) Quanto ao vice isso já é certo, mas vamos esperar domingo que vem. Qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo mesmo", afirmou Sandra Henrique entre postagem e comentários em sua página na rede social. 

Marcelo de Lima Henrique já viu seu nome envolvido em polêmicas. Em 2012, o Cruzmaltino enviou uma representação contra o árbitro, depois de uma derrota para o Fluminense por 2 a 1, no Estadual daquele ano. 
























Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia