Por bernardo.argento

Rio - O Vasco terá um desfalque certo contra o Náutico, no sábado. Thalles foi convocado e se apresentou à seleção sub-20. Mesmo com a volta de Edmilson aos treinamentos, o técnico Adilson Batista prefere utilizar o atacante aos poucos. Dessa forma, Rafael Silva fez o papel de centro-avante no treino desta quinta-feira, em São Januário.

Os titulares foram escalados com: Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Diego Renan; Fellipe Bastos, Fabrício, Douglas; Yago, Rafael Silva e Marquinhos. Danilo perdeu a vaga no time principal, e foi para os reservas, ao lado de Diogo Silva, Jomar, Anderson Salles, Rodrigo, Marlon; Aranda, Jhon Cley e Pedro Ken; Edmilson e Guilherme Biteco.

Edmilson voltou a treinar, mas ainda não deve ser titular contra o NáuticoDivulgação

O comandante cruzmaltino deu atenção especial ao posicionamento defensivo, no momento do contra-ataque, e ainda pediu paciência para equipe penetrar a defesa adversária quando estiver com a posse de bola. No final do treinamento, Adilson optou por mudar o esquema do time, promovendo as entradas de Edmilson e Biteco no ataque, e Pedro Ken no meio de campo, num 4-4-2 clássico. Rafael Silva, Yago e Marquinho foram sacados.

O Gigante da Colina encara o Náutico, no sábado, às 16h20, na Arena Pernambuco. A equipe segue em direção à Recife na manhã de sexta-feira, e treina em na capital pernambucana antes do duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Você pode gostar