Por bernardo.argento

Rio - Ciente de que o Vasco precisa melhorar muito para chegar na parte de cima da tabela — o clube é o sétimo —, o técnico Adilson Batista pelo menos começa a contar novamente com seus homens de confiança. Edmilson e Pedro Ken já atuaram contra o Sampaio Corrêa e a expectativa é que o zagueiro Rodrigo possa ser relacionado contra o Joinville, sábado. Faltará apenas Guiñazu para o Gigante ter sua força máxima. O comandante, entretanto, pediu paciência ao lembrar que os atletas ainda não estão na melhor forma física.

Adilson Batista pediu paciência com o time vascaínoDivulgação

“A gente precisa sentir como está o jogador e dá para ver isso no dia a dia. Percebi que o Pedro Ken poderia aguentar a partida inteira. Por outro lado, a intenção é conversar com o Edmilson antes de definir o time”, explicou Adilson.

Após o empate por 1 a 1 em Teresina, o Vasco desembarcou quarta a noite no Rio com o semblante fechado. Mas, mesmo após o tropeço, o treinador acredita no título na competição.

“O objetivo é esse. Porém, houve muitas mudanças após o Carioca e estamos remontando o time”, completou.

FUTURO DE EVERTON COSTA

O departamento médico do Vasco marcou para esta quinta, às 16h, no CFZ, uma coletiva para falar sobre o resultado dos exames feitos no atacante Everton Costa, que sofreu uma miocardite (processo inflamatório do músculo cardíaco), responsável por causar uma arritmia cardíaca há um mês durante a partida contra o Resende, pela Copa do Brasil. A expectativa é que o diretor médico do Vasco, Clovis Munhoz, e o cardiologista Gustavo Gouvêa falem sobre o futuro do jogador, de 28 anos.

Você pode gostar