Pedro Ken dedica vitória a Adilson: 'Ele é o menos culpado dessa má fase'

Resultado positivo deixa situação do treinador mais tranquila

Por pedro.logato

Minas Gerais - Contra o Boa Esporte, o Vasco voltou a vencer após quatro partidas na Série B. Se o resultado não melhora muito a posição da equipe (o Cruzmaltino passou da décima para a nona colocação na Segundona) ao menos alivia pressão sobre o trabalho de Adilson Batista. Ao final do jogo, Pedro Ken dedicou os três pontos ao treinador.

Pedro Ken dedicou vitória ao treinador do VascoDivulgação

"Era importante vencer. Vinhamos de quatro empates. Estavamos devendo, o Vasco na Série B tem que vencer sempre. Esse é o espírito que temos que demonstrar para subir. Uma vitória para o Adilson, que nesse momento é sem dúvidas o menos culpado", afirmou o volante.

Vasco e Boa Esporte só voltam a jogar depois da Copa do Mundo. No dia 15 de julho, o time carioca recebe o Santa Cruz. Já os mineiros jogam no mesmo dia contra o Vila Nova, em Goiás.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia