Vasco corre em últimos ajustes para acertar contratação de Kleber

Clube ainda precisa definir detalhes salariais com o atacante

Por rafael.arantes

Rio - Enquanto o foco do futebol mundial é direcionado apenas para a Copa do Mundo, o Vasco corre contra o tempo para acertar a contratação do atacante Kleber, do Grêmio. Com os últimos avanços da negociação, o clube precisa acertar todas as questões salariais para entrar na fase final de negociação.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Kleber pode ser reforço do Vasco para a Série BDivulgação

O sonho de ter Kleber não é novidade no Vasco. O nome do atacante já foi especulado no clube em diversas ocasiões, mas agora é a vez que fica mais perto de um acerto. A contratação do atacante é vista como a maior aposta do Cruzmaltino para a Série B. Ainda com uma campanha inconstável a equipe quer unir forças para conseguir emplacar uma boa sequência após a Copa do Mundo.

Kleber chegaria para assumir oficialmente o posto de goleador vascaíno. Com Edmilson sofrendo com uma série de lesões, Éverton Costa sem previsão de retorno aos gramados e Reginaldo de saída, todas as fichas estão sob responsabilidade do garoto Thalles. Com Kleber no grupo, o setor ofensivo vascaíno passa a ganhar mais segurança e experiência.

A expectativa do Gigante da Colina é conseguir o acerto oficial com Kleber antes mesmo do início da Copa, mas os últimos ajustes ainda podem atrasar um pouco os planos da diretoria cruzmaltina.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia