Por fabio.klotz

São Paulo - O Vasco vem trabalhando fortemente em Atibaia, em São Paulo, de olho na sequência da temporada. A missão é clara: voltar à elite do futebol nacional. A rotina de treinos deixa o elenco confiante. O paraguaio Aranda projeta o Gigante da Colina no caminho certo após a parada para a Copa do Mundo.

Aranda é uma das opções do Vasco no meio de campoDivulgação

"Esse período de treinamento está sendo muito importante, assim como foi a pré-temporada. A equipe se comportou bem durante os trabalhos e acredito que ele nos levará a um bom caminho. Vou dar o melhor durante o restante desta preparação para poder jogar", disse Aranda.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Trabalhar também representa a disputa saudável por um lugar no meio de campo. Além de Aranda, o ténico Adilson Batista tem Guiñazu, Fabrício e Pedro Ken como opções de volante.

"Possuímos no elenco muitos jogadores de qualidade na posição. Temos o Guiñazu, o Pedro Ken e o Fabrício. Estamos bem servidos nesse setor. Até mesmo por isso vou buscar dar o melhor durante esta preparação para poder jogar", declarou Aranda.

O Vasco continua em Atibaia treinando. O próximo compromisso do time é no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, pela Série B.

Você pode gostar