Kléber é liberado e desfalca os treinos do Vasco nesta segunda-feira

Atacante foi resolver problemas particulares em Belo Horizonte

Por bernardo.argento

São Paulo - O Vasco continua sua preparação para o retorno às competições depois da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, de manhã, os jogadores fizeram mais um treinamento em Atibaia. O desfalque foi o atacante Kléber, liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte. O Gladiador se juntará novamente ao grupo somente na parte da noite e também perderá a atividade da tarde.

Vasco treinou na manhã desta segunda-feira em AtibaiaDivulgação

Adilson Batista dividiu o elenco em quatros times para fazer um treino de dois toques em campo reduzido. Em seguida, comandou um trabalho tático. A novidade no Gigante da Colina deverá ser o retorno do goleiro Martín Silva ainda nesta tarde. A sua presença no gramado, no entanto, ainda não está confirmada. O Uruguaio estava defendo a seleção de seu país na Copa do Mundo e ganhou uma semana de folga após a eliminação do time para Colômbia, nas oitavas de final.

Quem continua fora é o meia Guilherme Biteco, o atacante Rafael Silva e o lateral-esquerdo Henrique, que ainda estão lesionados e fazem apenas trabalhos na academia e corridas leves ao redor do gramado. A expectativa é que eles voltem a treinar com bola somente quando o Vasco voltar ao Rio de Janeiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia